O que não pode faltar na minha MALA de PRAIA

segunda-feira

Princesaaaas

Já vos mostrei aqui o que levo na minha mala de praia e muitas vezes partilho convosco no snap (susanamo18).


Mas não vos mostrei um tesouro escondido e que é tão essencial na minha mala e que não pode faltar!
Estou a falar das gostas oftálmicas Bepanthene.


São úteis quando estamos na praia ou numa saída ou até num festival e ficamos com a vista irritada! Ter isto na mala previne qualquer irritação ;)
Foi criada para proporcionar um alívio imediato nos nossos olhos. Não só hidrata como refresca os nossos olhos e contribui para manter a zona ocular húmida!

Para saberes mais,clica sobre a imagem ;)

Conheciam?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

  1. eu confesso que quando vou para as piscinas (devido ao cloro e também ao pólen das arvores e flores que lá estão) tenho sempre que levar as minhas gotas senão é logo dia estragado ihih!


    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.