Insiste, persiste e NÃO desiste | Ginásio com a Princesa #8

10:30

Princesaaas

Passado algum tempo de ter parado com os post's sobre ginásio e a minha mudança na alimentação, estou de volta para uma nova batalha.

Quem já me acompanha há algum tempo sabe que tive a ser acompanhada por uma nutricionista, mas acabei por deixar porque pensei que seria capaz de continuar sozinha .. a verdade, é que não fui focada o suficiente e a reeducação alimentar ainda não tinha virado rotina para mim! Não passava de uma obrigação!


Resolvi escrever este post porque este mês decidi VOLTAR ao GINÁSIO .. Já comecei a treinar e o meu objetivo é fazer 3 treinos por semana! A ideia é definir os dias a ir e planear os meus dias com antecedência para não 'arranjar desculpas' para faltar ao ginásio.

Relativamente à alimentação vou seguir as seguintes dicas:

Durante o dia: 1.5L a 2L de água

Em jejum: Copo de água morna com umas gostas de limão

Pequeno Almoço
Opção 1: Pão integral com doce sem açúcar ou fiambre de peru ou queijo philadelphia light com chá
Opção 2: Panquecas de aveia com doce e chá ou leite
Opção 3: Iogurte com granola e uma peça de fruta

Meio da manhã
Opção 1: Metade do pão do pequeno almoço
Opção 2: Gelatina sem açucar e dois quadrados de chocolate negro (70% de cacau)
Opção 3: Peça de fruta

Almoço: Proteína magra com salada e duas ou três colheres de hidratos de carbono

A meio da tarde faço 2 lanches e podem optar entre:
Opção 1: Queijo minibabel light ou vaca que ri
Opção 2: Gelatina
Opção 2: Iogurte magro
Opção 3: Iogurte com gelatina e sementes de chia
Opção 4: Salsichas de aves

Jantar: Sopa sem batata e proteína magra com legumes ou salada 

Ceia: Copo de leite magro ou rolinho de queijo e fiambre

Gostavam que falasse mais detalhadamente sobre a minha reeducação alimentar, os meus progressos ou algum assunto em especifico aqui no blog ou em vídeo?
Deixem as vossas dicas e sugestões nos comentários ;)

Espero que tenham gostado do post de hoje e que vos inspire ;)
Este post serve também para eu ganhar motivação e me focar :) I promise

Beijinho, beijinho e .. sejam saudáveis 
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