Review Perfect Me Wella | Pluricosmética

sexta-feira

Princesaaas


O produto que vos venho falar hoje é um BB Lotion, da Wella da gama Eimi Perfect Me. É uma loção de fixação de nível 1.
Com ela é possível criarmos um estilo natural, é uma loção suavizante que dá brilho, repara, hidrata, disciplina as mechas rebeldes e protege do calor dos aparelhos.


Modo de aplicar
Aplicar uma pequena dose do produto nos comprimentos e pontas sobre o cabelo molhado ou seco. Pentear a gosto.

Opinião
Logo após a primeira utilização fiquei logo a gostar. Porquê? Porque deixou no lugar aqueles meus cabelos rebeldes que tendem a sair do sítio. Fixou ao mesmo tempo que deixou os meus cabelos mais brilhantes.
Quando utilizo este finalizante no meu cabelo, sinto mais hidratado e sedoso! Não fica pesado, nem pastoso quando utilizamos laca ou gel.

Por isso, recomendo e admito que já faz parte da minha rotina :D


Encontram este produto à venda nas lojas Pluriscomética ou na loja online aqui!

E por aí? Já alguém experimentou este produto?
E outros desta gama da Wella?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

  1. Parece ser otimo, tenho que experimentar

    beijinhos

    http://andreiaseraos.wix.com/blog

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.