Caracóis Perfeitos | Embelleze

sábado

Princesaaas

Os caracóis e o cabelo ondulado estão cada vez mais na moda! Mas os caracóis PERFEITOS são difíceis de conseguir, não é verdade?

Mas com os produtos certos da Embelleze e com as dicas que partilham connosco, vai ser cada vez mais fácil!
Querem saber como? Atenção :)
Produto
Creme de pentear AfroHair com óleo de Argan e Linhaça. Promete deixar os cabelos encaracolados mais macios, brilhantes e ainda diminuir o frizz.

Embaixadora Embelleze


1

Lavar o cabelo e secar levemente sem esfregar, deixando os fios húmidos. Depois, devem separar-se as madeixas e aplicar uma boa quantidade de Creme de Pentear, ao longo de todo o comprimento e nas pontas.

2

Segurar a madeixa, passar os dedos por ela e fechar a mão, puxando desde a raiz até às pontas, separando o cabelo em pequenas “fitas”.

3

Depois da aplicação do creme, deve segurar-se as pontas e aperte de baixo para cima na direção da cabeça. O resultado é imediato: as madeixas ficam onduladas e os caracóis bem definidos.

4

Este procedimento deve repetir-se em todo o cabelo. Para melhores resultados deve aplicar-se uma boa quantidade de Creme para Pentear e espalhar bem pelo cabelo.

5

*Dica: se os cabelos forem crespos e curtos, formando caracóis, deve utilizar-se um pente de dentes largos após aplicação do creme. Se seguirem esta dica, vão conseguir uma modelagem com madeixas mais finas e com caracóis perfeitos!

Este último lançamento veio complementar a linha “Estilo AfroHair”, composta até ao momento por shampoo e condicionador. Esta é a gama para todas as mulheres com cabelo encaracolado, que não têm medo de dizer: Eu amo ser cacheada”!


Agora ando a tentar deixar o meu cabelo ao natural, que tende a ser encaracolado, mas como normalmente ando sempre com ele esticado, ainda estranho um bocadinho. 
Mas conseguir estes caracóis perfeitos não é fácil.

Lá vou eu ter que testar estes produtos!
Já conheciam?

Como usam o vosso cabelo? Liso ou encaracolado?

Beijinho, beijinho 

Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.