Review Lipikar Lait | La Roche-Posay

10:00

Princesaaaas 

Como já vos tinha falado (aqui) do Lipikar Lait que recebi para testar através do site youzz.
E desde que o recebi que tenho usado religiosamente. Até já fiz um passatempo para vos dar a oportunidade de experimentarem!
E vamos ter mais, querem?

O Lipikar Lait Corporal é um produto de cuidado diário, indicado para a pele seca com sensação de desconforto. Promete nutrir intensamente, ajudar a restaurar e elasticidade e a suavidade da pele.


Encontram este creme à venda aqui
Opinião
Adoro o facto de ser um creme livre de parabenos e que a sua principal função é reparar a pele seca, ressequida. No inverno, temos sempre um bocadinho de tendência de não cuidar tanto da nossa pele, porque está mais tapada, menos exposta!
Mas é exatamente no inverno que devemos prepará-la para o verão!
Por isso, ataquei em grande a minha pele e com o Lipikar Lait insisti mais nas zonas secas da minha pele, joelhos, cotovelos, pernas e nádegas.

As diferenças foram notórias e a minha pele está muito mais suave, nutrida e luminosa!
Sem dúvida um passo na minha rotina que será para manter ;)

Conheciam este creme??
Querem mais um passatempo para poderem testar também?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

2 comentários

  1. eu também fiz esta campanha e concordo plenamente com a tua opnião, sem dúvida que melhora a qualidade da pele e torna-a bem mais saudável e protegida,,
    beijinhos
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Olá...mulher abençoada...

    Passei para uma visitinha rapidinha, mas fui ficando,ficando
    FOFA!! ADOREI SABER MAIS SOBRE VOCÊ, SEU BLOG ESTÁ LINDO!!
    BEIJÃO

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Youtube da Princesa


Popular Posts