Queques falsos de espinafres | Princesa Saudável

domingo

Princesaaas 

Hoje vou partilhar com vocês uma receita super saudável, que este mês faz parte do meu plano alimentar.
Tem sido o meu lanche :) e recentemente partilhei com vocês no snapchat (susanamo18) sigam-me por lá ;)


Ingredientes
6 ovos (3 gemas + 6 claras)
2 mãos de espinafres
1 mão de coentros frescos
2 colheres de sopa de farelo de aveia
1 iogurte grego ligeiro com 0% açúcar
Sal, pimenta e especiarias a gosto


Modo de preparação
Triturar todos os ingredientes num robot de cozinha, liquidificador ou utilizando uma varinha mágica até obter uma mistura homogénea. 

Colocar a mistura numa forma anti-aderente para queques, sem as encher na totalidade.
Pode optar por utilizar papel vegetal para ter a certeza que é fácil desenformar.


Podem rechear a mistura distribuída com sobras ou com os seus alimentos favoritos, como pimentos vermelhos, cogumelos, tomate cereja, um pouco de atum ao natural, fiambre de aves ou frango desfiado, entre muitos outros exemplos.
Ultimamente tenho colocado queijo mozzarela light.

Levar ao forno pré aquecido a 180ºc por cerca de 10 a 15 minutos.



É super fácil de preparar e garanto-vos que fica delicioso. Aproveitem um tempinho livre para fazer e reservem no frigorífico para não azedarem.


Receita retirada do blogue da minha nutricionista - Santa Melancia


Atrevem-se a provar?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Vou fazer sem dúvida.. Adorei!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vou fazer sem dúvida.. Adorei!
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Hm! eu que sou vegetariana me deu até água na boca, Amei
    Beijos da Gi ♥ http://ginabero.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Sabes quanto tempo aguentam no frigorífico? Têm óptimo aspecto :)

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.