Como lavo a minha Beauty Blender | Vídeo

quarta-feira

Princesaaaas 


Como devem saber eu comprei a minha Beauty Blender na Sephora, quem não sabe espreite aqui ahah


E por isso decidi mostrar-vos como a lavo, assim num vídeo bem rápido!

Espero que gostem ;)


Eu adoro! Tenho usado todos os dias!

E vocês? Já se renderam à Beauty Blender?

Se quiserem saber mais alguma coisa sobre ela (como se utiliza, etc) é só perguntarem ;)

Se quiserem podem comprar a vossa Beauty Blender AQUI 

Beijinho, beijinho e .. até ao próximo vídeo 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Comprei a minha há pouco tempo e ainda não tive coragem da tirar da embalagem!
    Mas quero muito experimentar, gostei muito do post, beijinhooos :)

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uso a minha esponja todos os dias. A minha é da KIKO :)

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  3. Hello from Spain: great tips.I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
  4. Lavo a minha exactamente assim!! Mas chega a um ponto que já não à lavagem que lhe tire a cor da base e toca a comprar outra haha

    Segui!

    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.