Coleção Rita Ora | TEZENIS

segunda-feira

De certeza que já não é novidade para ninguém a coleção da Rita Ora que está à venda nas lojas TEZENIS.

Mas eu não podia deixar passar em branco! ADORO
Eu gosto imenso de roupa dourada e com lantejoulas .. coisas que chamem à atenção ahah

*Fotografia retirada do facebook da Tezenis

Vejam o vídeo promocional da campanha:


Acho todas as peças lindas, mesmo!

E já trouxe uma comigo :D Será que alguém acerta qual foi?
Ainda estou a pensar comprar mais uma :P

Já conheciam a coleção? Gostam ou nem por isso?


Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários

  1. Olá linda... trouxeste o top dourado ou o preto! acertei??
    Eu queria o preto e a t-shirt!!
    Também acho a colecção wowww...Está muito boa a colecção dela... eu gostei bastante
    beijinhos grandes

    ananegraomakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei a colecção e esta campanha da Rita Ora para a Tezenis. E a maquilhagem dela? Está linda :D

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  3. Não sei qual trouxeste, mas eu também queria trazer uma pecinha x)

    ResponderEliminar
  4. ADORO!

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.