Coleção Cookie Lyon by Parfois | Parceria com a Fox Life e a Reklusa

quinta-feira

Hoje trago-vos assim uma mega novidade!!

Não sei se por esse lado há alguém viciada como eu na série Empire.. mas a novidade é que a FOX Life se juntou à Parfois e à Associação Reklusa e fizeram duas malas/porta-moedas que representam a Cookie Lyon.

A Parfois foi uma fundada por uma mulher e quer ser a marca de referência das mulheres neo-tradicionais e trendy, oferecendo uma gama variada e permanentemente renovada a preços acessíveis.

A Associação Reklusa é um projeto que pretende dar ferramentas para facilitar o regresso de pessoas que estão em estabelecimentos prisionais. Tem como missão reconstruir as vidas da população reclusa e ex-reclusa, através do apoio à sua reinserção e integração social e profissional.

A Cookie Lyon é uma personagem da série Empire, que representa toda a força feminina, o empreendedorismo e a garra que devemos ter para vencer todos os desafios e adversidades da vida.

Conheçam a coleção COOKIE by Parfois




Eu adorei a idea! Acho fantástico.
Cada mala que comprarmos vem dentro de uma bolsinha (limitada ao stock existente), feita pelas mulheres da Reklusa e 10% das suas vendas vão remeter para a Associação Reklusa.
Por isso, só boas razões para não deixarmos estas malas escapar.
Ainda por cima, agora a Parfois já deixa fazer compras para o natal, com talões de troca até 27 de dezembro ;)

Gostaram da iniciativa?

Eu estou tentada a comprar a minha e vocês?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários

  1. Giras, tenho uma de lá com um bocadinho deste padrão :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. :) Mesmo! E tudo por uma boa causa
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.