BC Oil Miracle Shampoo | Parceria Pluricosmética

domingo

Vocês sabem que ando um pouco fiel e louca com os shampoo da Embelleze .. mas como a Pluricosmética me ofereceu algumas amostra na In Beauty eu ando a testar e a ver se gosto deles no meu cabelo.

Depois de vos ter falado do óleo de pontas Oil Miracle (aqui), andei a utilizar o BC Oil Miracle Shampoo, ambos da Schwarzkopf.

O que diz a marca
BC Oil Miracle shampoo - com óleo de argão limpa o cabelo ao mesmo tempo que o hidrata com a sua fórmula de cuidado cristalina. A tecnologia de micro emulsão confere suavidade e realça o brilho, sem sobrecarregar.

Modo de aplicação: Deve aplicar-se sobre o cabelo húmido, massajar suavemente e enxaguar abundantemente.

A minha opinião
Quando o utilizei pela primeira vez pensei "não gosto, o cabelo parece ficar oleoso e embaraçado", mas assim que saí do banho e terminei o cabelo, percebi que aquilo que eu tinha pensado NÃO era verdade!
O cabelo fica mesmo hidratado e não fica oleoso (como pensei ao inicialmente), ficando mesmo com um efeito brilhante.
Fiquei surpreendida com o shampo e recomendo. Ele é recomendado para todos os tipos de cabelo!

Podem encontrar este produto nas lojas Pluricosmética ou online aqui!

E por aí? Já alguém experimentou este champô? Ou algum desta marca?
O que acham dele?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário

  1. O champo nunca usei mas mas useis spray hidratante e óleo seco da marca e gostei mesmo muito ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.