Vogue Fashion's Night Out 2015

00:04

Não se fala de outra coisa.
EVENTO do momento: Vogue Fashion's Night Out.

Exatamente, este grande evento vai ser hoje. Eu VOU e quero saber quem vai também ;)

Este noite é sempre diferente, promete animação e alegria nas ruas de Lisboa. As lojas ficam abertas até às 23h, em algumas temos promoções, noutras animações e até algumas ofertas.

Mais informações aqui


E uma grande parte desta noite vai ser o lançamento do livro da nossa querida Inês Mocho, às 21h, na livraria Leya.

Eu só vou chegar depois das 21h, mas de qualquer forma vou levar-vos comigo :) Para quem não pode ir, ver o que por lá se passa!

Já foram algum ano?!
Este ano, vamos encontrar-nos?!

Beijinho, beijinho
e .. até logo ;) 
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

6 comentários

  1. eu não vou mas porque não vou estar em Lisboa, porque adoraria :)

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Já fui outros anos e hoje vou de novo, adoro esta noite! :)
    Beijinhos

    Giveaway: óculos de sol "catclassy" - http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. E entao linda como correu? Foi giro?
    Beijinhos♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu bem .. Foi muito giro!
      Queria ter feito VLOG para vocês, mas foi impossível no meio de tanta gente lol
      Beijinhos

      Eliminar

Like us on Facebook

Youtube da Princesa


Popular Posts