#VEDA 16 | Get ready with me - Pronta para FILMAR | Vídeo

domingo


Vejam como é que eu me arranjo para filmar ;)

Depois do vídeo encontram a lista de produtos que utilizei para fazer a minha maquilhagem de hoje ;)
Espero que gostem


Produtos utilizados na maquilhagem
♥ Comodynes Hydra Tanning Face Moisturizing Summer Glow
♥ All Matt Plus da Catrice, na cor 030 Warm Beige
♥ Blush da I <3 Makeup, Blushing Hearts
♥ Corretor da Maybelline, Fit Me
♥ Bronzer da H&M, Bronzing Power
♥ Sombras da Flormar, Quartet Eyeshadow
♥ Iluminador da Rituals
♥ Eyeliner em gel da Inglot, na cor 77 (Vê como fazer eyeliner, aqui)
♥ Lápis Preto da Maybelline, Master Drama
♥ Lápis de Lábios da Sephora, na cor 20 real red
♥ Batom da MAC, Powerhouse A33
♥ Curvex da H&M
♥ Máscara de pestanas da Too Faced, Better than Sex

Outfit utlizados
♥ Vestido - Zara
♥ Brincos - Modalfa

O que acharam do meu get ready with me?
Gostaram do meu vestido?
E da minha sugestão de maquilhagem?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.