Creme Reparador de Calosidades | Nativa do Brasil

21:52


Quem me tem acompanhado, sabe que no mês de abril fui à Expocosmética no Porto.
Para os mais distraídos deixo aqui os posts anteriores que falei sobre isso ;)

Posts anteriores
Vlog: aqui
Compras e recebidos: aqui

Hoje venho falar-vos sobre o Creme Reparador de Calosidades da Nativa do Brail.
Desde que comecei a usá-lo já não consigo utilizar mais creme nenhum para hidratar os meus pés.
Ultimamente os meus pés têm andado mais secos, também devido ao meu trabalho que ando muito e ao verão, acontece sempre por andar muito de sandálias.

Quando abri o creme pela primeira vez duvidei um pouco, primeiro porque eu não gosto muito de coco e depois porque a textura era um pouco estranha, diferente dos outros cremes. Mas decidi experimentar e logo percebi que a minha primeira impressão tinha sido completamente desapropriada. Passei a AMAR este creme.

Quando coloco este creme antes de ir dormir, os meus pés parecem outros, porque de facto este creme reparador repara as peles secas e gretadas da noite para o dia.
Cumpre perfeitamente o que promete e deixa uma sessão de pele macia e suave logo após a primeira utilização.

Modo de utilização: Após lavar os pés ou outra zona de aplicação, aplicar uma quantidade generosa na zona em questão e massajar.
Caso utilizem nos pés aconselho o uso de meias, para o produto atuar melhor.

Podem encontrá-lo à venda aqui, 100ml por apenas 8.90€. Acreditem que vale muito a pena ;)

Eu recomendo e assim que o meu acabar irei comprar outro. Tornou-se meu aliado para conseguir que os meus pés fiquem hidratados durante mais tempo.


Já conheciam este creme?
Quem não conhecia, ficou curiosa?

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

4 comentários

  1. Estou a usar na minha mãe e ela esta a gostar
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Olá Linda, amei o teu blog :)
    Já te estou a seguir também no youtube.

    Beijinho*
    http://viagensdesaltoalto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Youtube da Princesa


Popular Posts