Recebidos | MAC ♥

10:00

Princesaaas do meu 

O meu irmão foi viajar e trouxe-me um presentinho da MAC, como já vos tinha contado no post anterior (aqui).

Hoje trago aqui ao blog para vocês verem as coisinhas lindaaaaas que eu recebi, mais pormenorizadas.

Trouxe-me dois batons. Eles até podiam ter sido comprados aqui na MAC em Portugal que eu ia adorar à mesma :D Por isso, maninho podes comprar mais ahah


Eu ainda só tinha 1 batom da MAC, mas é vermelho e não o uso muito, porque não é uma cor que use todos os dias. 
Mas como podem ver a seguir, as cores que recebi são perfeitamente usáveis em qualquer ocasião. São super pigmentados, têm cores lindas e algumas meninas que usam estes batons dizem que a duração é ótima :)
Por isso, se usam batons da MAC, deixem ficar as vossas opiniões, se não usam deixem na mesma :P

PERVETTE 

TOUCH THE EARTH


Espero que tenham gostado dos meus batons novos!

E vocês meninas? Têm batons da MAC?
Quais os vossos batons preferidos?

Beijinho, beijinho e .. boa sexta feira 
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

16 comentários

  1. Batons da mac são óptimos mas esses parecem me ser de acabamento frosty ou creemsheen e são os que gosto menos xD mas de qualquer maneira qualquer batom da mac já me deixa Feliz :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu não percebo nada disso :P Tu és mais entendida.. Tens de me explicar como é que vejo isso xD.
      Pois, qualquer que seja é sempre bom. Batons nunca são demais :D
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Por acaso gostei mais do rosa :P
      Obrigada * Beijinho

      Eliminar
  3. Adorei a cor do rosa! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor do último. Nunca testei nenhum batom da Mac, mas tenho muita vontade!!
    Beijinhos***


    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 3 e gosto.. mas no dia a dia não são os que uso mais :P
      Beijinhos

      Eliminar
  5. As duas cores sao bem bonitos apesar de nao ter nenhum batom da MAC.

    *****************
    Beijinhos SaraemLondres

    http://saraemlondres.blogspot.co.uk/

    * Visita, vais gostar! @

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto experimentar os batons da Mac, qualquer um me deixaria satisfeita ahah mas esse último é lindo. Beijinho

    http://blessedgirl83.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer batom me deixa sempre satisfeita :) ahah
      beijinhoo

      Eliminar

Like us on Facebook

Youtube da Princesa


Popular Posts