Saldos Bershka & Stradivarius | Compras, Compras e mais compras #9

segunda-feira

Princesaaas 

Como sabem andei às compras e decidi espreitar a Bershka.
Eu já tinha visto lá umas botas que eu gostava bastante, mas o preço delas (mesmo em saldos) ainda não me atraía. Porque era uma coisa que eu não precisava, apenas queria comprar porque achava giras ehheh (quem é que nunca teve estas coisas :P ? ).

E neste dia, decidi ir lá, namorá-las um bocadinho.
E qual não é o meu espanto, quando reparei que estavam com o preço ainda mais baixo :D
Ah pois é! Vejam bem que tal foi a minha sorte que eram as últimas, mais baratas e exatamente o meu número. CLARO que não resisti :P e trouxe-as logo comigo!!! Quem não trazia?

Botas: 49.99€ / 15.99€

Comprei ainda um casaco, super fresco, ideal para combinar com vestidos e já ansioso pela Primavera :D
Casaco: 22.99€ / 5.99€

Passei ainda na Stradivarius e trouxe esta camisola, porque achei que o desconto merecia que eu a trouxesse para casa :D

Camisola - 9.99€ / 2.99€

Estas comprinhas valeram bem a pena, não concordam meninas?
Gostaram?

Beijinho, beijinho e .. bom início de semana 
Image and video hosting by TinyPic

9 comentários

  1. também vi o casaquinho :p mas como já tenho tantos desse género optei por não comprar ehehe boas compras ***

    ResponderEliminar
  2. Também comprei essas botas on-line. E o preço delas ainda baixou mais depois disso, mas tamanhos nem vê-los.

    Este ano foi sem dúvida o meu melhor ano de saldos! Fartei-me de comprar peças baratas e que antes eram caras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Eu estava indecisa, mas são tão lindas :D
      Valeram bem a pena estes saldos ;)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. O casaco é bem giro!! Adorei :)

    O Leonor in Wonderland deixou de fazer parte de mim, deixei de me identificar com o nome e como tal resolvi mudar para THE GLITTER DOOR, o blogue mudou o design e os posts vão começar a ser mais e espero que melhores.
    <a href="www.theglitterdoor.blogspot.pt>THE GLITTER DOOR</a>

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.