Cinquenta Sombras de Grey #Opinião

domingo

Princesaaas 

Ontem fui ver o filme mais badalado do momento - As Cinquentas Sombras de Grey. E hoje, venho deixar-vos a minha opinião sobre o mesmo! Sem revelar muito, para que quem ainda não viu o filme não fique a saber demasiado (caso ainda o vão ver).


Eu li o livro e gostei bastante, é um livro que queremos ler sempre mais e mais, porque nos prende a leitura, chama-nos à atenção.
Fui ver o filme e não tinha muitas expectativas porque normalmente os filmes que se baseiam em livros desiludem sempre as pessoas que os leram. Mas ... As Cinquentas Sombras surpreenderam-me pela POSITIVA.

A história de amor descrita no livro (sim, porque é disso que se trata!), corresponde. E apesar de ser um livro com pouco conteúdo, ou seja, não tem muita história que dê para desenvolver, acho que está muito bem retratado. Senti que as imagens que formava na minha cabeça, corresponderam ao que foi retratado no filme.

Em relação ao ator que representou o Cristian Grey a opinião já é dispare. Primeiro, imaginada um Mr. Grey mais atraente! Mas o ator conseguiu manter uma postura firme, confiante de si e com um olhar penetrante, demonstrando poder.
No entanto, Anastacia Steele, acho que foi uma atriz muito bem escolhida, corresponder perfeitamente à ideia que tinha da personagem. A atriz interpreta muito bem o seu papel, ingénuo e dócil, demonstrando querer algo mais daquela relação e estar disposta a tudo para ter o seu Cristian.

Como já disse no geral o filme não me desiludiu e surpreendeu-me pela positiva. Recomendo ;)

Como ponto menos positivo, aponto apenas o final que poderia ser um pouco diferente. Mas como os livros, o filme termina deixando-nos a querer saber MAIS e ver MAIS.
É uma história de amor viciante :D Como estão prometidos mais filmes, é aguardar!


Quem já viu o filme? Gostaram?

Sei que as opiniões vão ser diferentes, mas é sempre bom partilhar e saber respeitar ;)

Beijinho, beijinho 
Image and video hosting by TinyPic

12 comentários

  1. Ainda não li o livro, mas estou a pensar em ver o filme! Estou á espera que as salas de cinema fiquem um pouco mais vazias :) Parece-me ser interessante
    Beijinho,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu li o livro e gostei. Para quem não leu o livro pode-se desiludir, pensando que é um filme mais abrangente. Mas recomendo ;)
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Vais de acordo com o que penso! Lê o que eu escrevi sobre isso linda!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tentei ler o livro mas não consegui passar da página 50, para mim estava demasiado mau escrito... Mas é pena, porque se tivesse sido escrito por um escritor a serio acho que teria sido um livro muito bom! Estou curiosa quanto ao filme! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o livro não te 'prendeu' provavelmente o filme também não o vai fazer. Mas vê e depois logo tiras conclusões :P
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Nunca li o livro mas meu mano leu e gostou mas o filme ainda não vimos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não li o livro (li outro muito semelhante ao filme - Abraço da noite) mas gostei do filme =) Agora estou curiosa pela continuação.

    ResponderEliminar
  6. Estou curiosa para ver o filme e ler os livros. Mas gostei da review :)

    ResponderEliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.