Outfit #3

sábado

Sexta feira!

Meninas, desculpem a ausência, mas esta semana tive a defesa da tese e por isso, o meu tempo teve de ser rentabilizado.. Mas isso não quer dizer que me tenha esquecido de vocês.

E como tal, para terminar a semana trago-vos um look do dia :D que serve perfeitamente para estes dias que têm estado, bem frioooos!

Se quiserem saber qual o look que escolhi é só continuarem a ver :P










Depois decidi acrescentar esta gola branca para assim conseguir ficar mais quentinha e, em alguns locais, poder tirar o casaco.



Top Branco: Mango
Casaco Bege: Bershka
Casacão Bege: Zara
Leggins: Bershka
Botas: Loja local
Gola: Zara (penso eu, já nao me lembro :P)

Colar: Mango
Brincos: Parfois
Mala: Parfois

O que acharam deste look descontraído? Adequado para dias bem frios, não acham?

Usavam? Trocavam alguma peça?
Contem-me tudo *.*

Beijinho, beijinho ;) 

2 comentários

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.