Ingruccia - Bijou Box

sexta-feira

Olá meninas,

Conhecem a marca Ingruccia e as suas Bijou Box's?
Fiquei a conhecer através de várias bloggers e youtubers que sigo. Algumas bloggers foram convidadas a experimentar e partilharam connosco tudo o que receberam na sua Bijou Box. Eu devo confessar que fiquei rendida e já encomendei a minha :D.

Para ficarem a conhecer a Ingruccia, podem ir ao site aqui!

É muito simples! Para escolherem a vossa Bijou Box, vão ao site e escolhem o tipo de caixa que querem (definida por nome e valor). Opções:



Após selecionarem a caixa que querem, preenchem um questionário sobre os vossos gostos e preferências. No final, existe ainda uma caixa onde podem deixar o vosso comentário, explicando se não gostam de algumas coisa ou reforçando uma coisa que gostam muito. Para que recebam a vossa caixa de acordo com os vossos gostos.

Depois de tudo encomendado .. é só esperar pela surpresa!
Como esta Bijou Box é uma edição de natal, podem ainda escolher oferece-la a quem quiserem e enviarem para a morada dessa pessoa!

Se tiveram alguma dúvida em como devem fazer a vossa encomenda, podem ver o vídeo (aqui) que a Ingruccia publicou no youtube, para facilitar todo o processo.

Como já vos disse a minha está encomendada e estou ansiosa para que ela chegue :D.

Já conheciam? Alguém já encomendou também?
Quem não conhecia, ficou com vontade de experimentar?

Beijinho, beijinho ;) *

2 comentários

  1. Eu já tinha conhecimento da popybox mas após ver vários videos no youtube e a opinião de diversas bloggers, cheguei à conclusão de que o serviço não é bom e que os produtos enviados não iam de acordo com o perfil de cliente. Isso gerou um grande descontentamento nas redes sociais acerca desta marca. Agora estou curiosa quanto a esta novidade que aqui nos apresentas ;)

    Bjinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A popybox não conhecia. Mas esta pareceu-me que agradou todas as bloggers que a receberam. Como se pode ver no vídeos de open box que elas publicaram.
      Eu estou super entusiasmada e ansiosa para que chegue :D Assim que chegar mostro-vos tudo ;)

      beijinhooo

      Eliminar

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.