Comprinhas #3

quarta-feira

Beauties,

Conhecem as lojas Clarel? Já alguém tinha ouvido falar? Já fizeram comprinhas lá?

 

Eu não conhecia, foi através de um vídeo da Mafalda Sampaio (Blog aqui), que fiquei a conhecer.
São lojas que pertencem ao Dia e vendem produtos de maquilhagem, higiene pessoal, entre outras coisas. E aqui podemos encontrar disponíveis várias marcas de maquilhagem.
Decidi ir conhecer e fazer umas comprinhas. Querem saber o que é que eu comprei?

Aqui ficam os produtinhos :D Espero que gostem!

Base All Matt Plus da Catrice, na cor 030 Beige.
Custou 7,49€. Também podem encontrar esta base nas lojas Wells ao mesmo preço.

Este batom da Basic Cosmetics, nº 03.
Existe em vária cores e custou 2,89€ (Brevemente faço uma review).

Este lápis para as sobrancelhas, nº 02. 
Estava em promoção e custou-e 1€.

E por fim, estes lenços da Renova para ter no carro, que custaram 0,79€.

Gostaram das minhas comprinhas?
Já conheciam estes produtos? Conte-me tudo *.*

Beijinho, beijinho ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.