Sapatos, Zapatos, Shoes, Schuhe, Scarpe, Chaussures ...

quarta-feira

Como todas as mulheres sou uma fanática por sapatos.
Sejamos portuguesas, espanholas, inglesas, francesas, italianas ... não importa a nacionalidade! A paixão vem sempre por cima, é sempre maior.

Andei a procura de uns sapatos para os meus anos e como não encontrei nenhuns que encaixassem naquilo que eu procuro, decidi partilhar com vocês alguns sapatos que atraíram a minha atenção.

Aqui fica a wish list :P


Que sapatos mais gostaram? Compravam algum?

Queria pedir a vossa ajuda para encontrar os sapatos ideias, para o vestido que escolhi estrear no meu dia anos. Podem consultar o look aqui
Alguma ideia partilhem comigo por favor! Tenho de encontrar até ao dia 20.

Obrigada, fico à vossa espera :) !

Beijinho, beijinho e ... esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.