SALDOOOOOOOOS

domingo

Boa noite meus amores,

É verdade hoje volto com nome novo no blog. Altura de reajustar e colocar tudo de acordo com o conteúdo do blog.

Venho apenas fazer uma apanhado sobre os saldos.

Saber o que já compraram e se já aproveitaram bastante?

Não se esqueçam de espreitar a Sephora e aproveitarem os saldos (vale sempre a pena).


Já espreitei e tem algumas coisas interessantes em saldo. 
Claro que aquilo que eu quero não se encontra em saldo.. O que é? A CHOCOLATE BAR da Too Faced.

Eu ainda não tive oportunidade de ir às compras, tenho andando sempre a trabalhar, mas para a semana tenho intenção de ir e depois partilho tudo com vocês...

E vocês? Qual a melhor compra que já fizeram? E a pior?

Contem-me tudinhoooooooooooo ..

Beijinho, beijinho e ... Esperem por mim ;) *

Enviar um comentário

Instagram

© A Princesa. Design by Eve.